skip to Main Content

Renda Extra com Vending Machine

Uma vending machine pode ajudar muitos operadores a fazerem os seus negócios crescerem, além de aumentar a sua lucratividade.

Este mercado ainda está em crescimento no Brasil, o que representa uma ótima oportunidade para colocar as máquinas em locais ainda inexplorados, como faculdades, escolas e até mesmos espaços públicos.

Porém, é preciso tomar muito cuidado antes de adquirir uma vending machine, para não cometer alguns erros que possam colocar o seu negócio em risco.

O que é Vending Machine?

Vending Machine são máquinas automáticas que contém produtos em um display, à escolha do cliente.

Quando inserido o dinheiro, o produto escolhido pelo cliente pode ser retirado, de maneira simples e fácil, pelo mesmo.

Vantagens da Vending Machine

Vending Machine são equipamentos que podem trazer diversas vantagens à um negócio, pois, são máquinas que disponibilizam praticidade e facilidade no dia a dia.

Ou seja, elas disponibilizam produtos para a necessidade pessoal, sejam alimentos, bebidas, brinquedos e etc, ajudando então no engajamento de funcionários e na satisfação de clientes.

4 opções de Vending Machine para obter renda extra

Confira as 3 opções mais comuns e famosas de Vending Machine para inserir em sua empresa e ter uma renda extra.

Máquina de Café

Uma Vending Machine de Café permite que as pessoas escolham o tipo de café que deseja tomar, seja, expresso, cappuccino, pingado e etc.

A máquina realizará o preparo na hora e sem complicação, oferecendo o produto ao cliente sem demora e da forma que o mesmo desejou.

Máquina de Snacks

Uma Vending Machine de Snacks oferece diversas opções de comidas e lanches rápidos, como, salgadinhos, chocolates, biscoitos e etc.

A venda de produtos desse tipo ajuda no momento da fome, seja do funcionário ou clientes, além disso, o empreendedor estará ganhando dinheiro extra.

Máquina de Refrigerante

Vending Machine de Refrigerante oferece opções de bebidas gaseificadas, tudo dependerá da marca.

A venda de refrigerantes em um estabelecimento, seja comercial ou qualquer outro, oferece opções de bebidas geladas às pessoas que frequentam a empresa.

Outros tipos de Vending Machine

Existem diversas Vending Machines, com diferentes tipos de produtos, algumas precisam de energia elétrica, as maiores, e outras não.

Há máquinas de chicletes, bolinhas pula-pula, chocolates, cápsulas de brinquedos, achocolatados e danone, produtos saudáveis e até de sapatos.

Clique aqui e tenha acesso ao curso online onde você irá aprender a trabalhar com essas máquinas.

Tudo vai depender de onde essas máquinas estarão, e do tipo de serviço, que a empresa em que a Vending Machine estará exposta, oferece.

Manutenção das máquinas

É preciso entender como funciona uma máquina de vending machine e fazer um treinamento para saber quais os problemas mais comuns que ela pode apresentar. A manutenção e limpeza das máquinas é essencial para o retorno financeiro desejado.

Pontos de venda

Antes de comprar uma vending machine é importante analisar o local em que ela será colocada. Para isso, você deve realizar uma pesquisa para saber se é interessante ter uma máquina naquele local e quais os produtos poderá oferecer.

Essa avaliação depende de alguns fatores como o público alvo, o histórico de vandalismo e a concorrência.

Quer aprender mais sobre e conhecer métodos e estratégias sobre o negócio? Clique aqui e tenha acesso ao curso online sobre vending machine.

Diego

Tecnologia da Informação e Web Developer
Educador Financeiro

Back To Top
×Close search
Search